Uncategorized

Decor: Móveis coloridos

É sempre bom quando damos cor ao nosso ambiente, não só por ficar bonito, mas por poder deixar um pouco mais a nossa cara, no meu quarto por exemplo a cor que mais predomina é o rosa e o branco (apesar de ser apaixonada por lilás) quando estava montando o meu espaço queria comprar peças lilás, porém foi tão difícil de achar que terminei escolhendo o rosa mesmo (já que era a minha segunda cor preferida) e acho que dá um up a mais no ambiente, já que quando entramos não fica aquela aparência chapada.

409163-Móveis-coloridos-para-decorar-a-casa-2casa-colorida-iidicas-projeto-festa-como-utilizar-as-cores-fortes-na-decoracao-de-ambientes_7_600_9613MÓVEIS-COLORIDOS-NA-DECORAÇÃO-CRIADO-MUDOmoveis-estampados-decorando-ambientes-modernospost48_7movel-colorido-destaque-decoraçao-moderna

De todas as fotos o que mais gostei foi o do quarto com tons rosa, laranja e amarelo, a pessoa conseguiu misturar várias tonalidades fortes sem ficar exagerado. Acho que essas misturas além de deixarem o ambiente super moderno as peças também conseguem ao mesmo tempo por uma certa elegância.

Gostaram das ideias?

7 thoughts on “Decor: Móveis coloridos”

Leave a comment