Uncategorized

Farmácias americanas: o que vale a pena comprar?

Acho que uma das coisas que as pessoas mais procuram no blog é o que comprar em farmácias americanas e para quem não sabe o meu irmão viajou essa semana para os Estados Unidos e mandei para ele a minha pequena lista de compras. Terminei não dando muito valor para os produtos de farmácias, porque como ele não podia trazer uma quantidade razoável (por poder ser taxado) resolvi investir em poucos produtos, mas que fossem de qualidade. Só pedi quatro produtos de farmácia, mas vou dar algumas dicas do que comprar lá, já que é bem mais barato que aqui (vou comparar os preços). Maquiagens de farmácias americanas Produtos para cabelos de farmácias americanas

Queria ter comprado online para que entregassem os produtos da farmácia no hotel em que o meu irmão está, porque para quem não sabe, geralmente quando você compra em sites lá fora eles terminam não cobrando a taxa do estado (em Miami se não me engano são 7%) já indo no local eles sempre cobram, mas como o frete iria demorar cerca de 5 dias e ele iria para outro estado terminaria não dando tempo e se pagasse pelo mais caro também não valeria a pena.

E vocês, o que comprariam?

12 thoughts on “Farmácias americanas: o que vale a pena comprar?”

  1. Realmente aqui no Brasil os produtos são muito inflacionados, tadinho de nossos bolsos. =(

    abraços!

  2. Eu compraria algumas bases da Maybelline, já que aqui no Brasil a marca é mais carinha! Mas acho que o que mais ia gostar de comprar fora são esmaltes e roupas! rs
    A máscara da Maybelline que você postou como sendo 49,90 aqui no Brasil eu sempre vejo no mercado por 24,99! ;D

    Bjks,
    Ana.
    Nk Cherry

Leave a Reply

