Uncategorized

Testei: Quarteto da Archy

Imagem

Recentemente fiz uma resenha sobre os batons dessa marca (resenha aqui) e recebi esse quarteto junto com eles, mas termino o usando poucas vezes (por causa das cores). A embalagem é a mesma dos outros produtos, ainda não sei se é de uma coleção limitada, mas creio que seja.

Imagem

As cores são bonitas na embalagem, mas por ser muito grudado só da para tirar com o pincel, porque com o dedo você termina pegando outras cores (principalmente para quem tem unhas grandes) e é ruim porque as sombras não são tão pigmentadas, então tenho que ficar tentando pegar com os dedos, o que é uma tragédia. A única cor que me conquistou foi a verde, achei uma cor diferente e o efeito dela nos olhos fica lindo!

ImagemImagem

Não compraria, achei a cor muito fraquinha e para pegar até mesmo no braço foi um trabalho imenso, ontem usei a lilás e fiquei várias vezes passando o pincel e depois com o dedo para a cor pegar e fixar nos olhos, mas na questão do brilho ele é ótimo! O efeito dos brilhos duram a noite toda, o que gosto bastante. Não sei quanto está custando, mas pode ser encontrado em qualquer farmácia ou loja de cosméticos.

Já testaram esse produto?

10 thoughts on “Testei: Quarteto da Archy”

  1. Quando vi a primeira foto, eu amei as cores (o verde está lindo), mas depois que vi no seu braço, achei mega fraquinha!!
    Se for pra usar, acho que fica legal por exemplo passar uma sombra verde em baixo de uma outra marca que tenha boa pigmentação, e depois passar essa dai por cima, pq no quesito brilho ela parece ser muito boa (seu braço ficou todo brilhoso). Assim eu acho que ficaria bem legal!
    Beijos Kah ;*

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

Leave a Reply

