Uncategorized

Testei: Base da capricho, Boticário

Imagem

Tinha que comentar sobre essa base aqui, porque foi a primeira base da minha vida e terminei usando até encontrar outras melhores (na verdade a que terminasse se adaptando melhor as minhas novas necessidades).

resenha-da-base-do-boticc3a1rio

Como dá para ver estou com muitas manchas de espinhas e algumas estão até magoadas o que termina deixando ainda mais avermelhadas e essa base com certeza não é ideal para a minha pele, já que preciso de uma cobertura maior. Já as minhas olheiras como dá para notar ela cobriu super bem, nem precisei passar corretivo depois. A cobertura dela é super leve, mas pensando bem é por ser destinado a adolescentes e tudo mais então a cobertura termina sendo assim mesmo. O que não gostei é que ela não cancela muito o vermelho e só cobre algumas coisas, então se fosse hoje não compraria novamente, mas na época que comprei cobria super bem (porque não tinha muitas espinhas). O cheiro dela é incrível e recomendo para quem não tem pele oleosa/acnes. Paguei em torno de R$26 no site da marca e agora eles estão com uma embalagem nova.

Já testaram esse produto?

3 thoughts on “Testei: Base da capricho, Boticário”

Leave a Reply

