Uncategorized

Testei: Corretivo capricho da Boticário

Imagem

Uso esse produto há anos e ele é um dos meus favoritos, parece que nunca tem fim. A embalagem dele já tá toda acabada e sem nome de tanto que já foi usado! A minha cor é a bege claro e comprei na época que estava começando a gostar de maquiagem. Tinha comentado com vocês na fã page (curte aí) que a minha vida estava super corrida, e realmente estava! Só conseguia dormir 4 horas por dia e tentava conciliar alguns projetos com o blog e também algumas mudanças que estava fazendo por aqui, que na verdade terminei me atrasando em relação a isso. Porém como dá para imaginar terminei ficando com várias olheiras enormes e feias, então terminei correndo para ele (ignorem o olho inchado de cansaço).

Imagem

A cobertura dele é de leve a média o que me faz gostar bastante, já que dá para ir construindo camadas. Em relação as olheiras cobre super bem e quase não acumula nas linhas, já nas espinhas termino não gostando muito. O mais legal é que ele é super acessível, acho que paguei em torno de R$16,99 na loja online e lembro que no mesmo mês terminei comprando toda a coleção teen da boticário. De todos os produtos esse foi um dos que mais gostei. Como esse meu já é antiguinho termina secando super rápido, mas normalmente ele é mais molhado e super fácil de espalhar.

Já testaram esse produto?

4 thoughts on “Testei: Corretivo capricho da Boticário”

  1. adorei a resenha, sempre bom ler antes de comprar…bjos
    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

Leave a Reply

