Uncategorized

Decor: Escrivaninha

Imagem

Uma das coisas que mais gosto são as escrivaninhas, além de ocupar sempre aquele espaço que nunca sabemos o que colocar termina ajudando bastante na hora de ter que fazer trabalho, estudar ou até mesmo trabalhar. Sempre tive no meu quarto apesar de preferir escrever/digitar na minha cama mesmo (mesmo a minha coluna não agradecendo).

ImagemImagemImagemImagem

Na minha sempre deixo meus livros, cadernos, lápis, anotações e termina me ajudando bastante na hora da organização, porque já sei onde exatamente tudo está além de economizar bastante o meu tempo na hora de pegar as coisas, já que fica tudo perto um do outro. Sempre esqueço onde estão as minhas coisas e isso é bem legal para quem termina perdendo tudo.

O que acham dessa decor?

7 thoughts on “Decor: Escrivaninha”

  1. Existe coisa no mundo mais divertida que decoração. Eu tenho a impressão que é sempre tudo muito divertido quando se trata de decoração. Já imagino pessoas felizes, brincando, cantando…
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

Leave a Reply

