Uncategorized

Dica de lugares para o dia dos pais

Queria dizer antes de começar o post o quanto a minha vida está corrida (o que por um lado é bom) e infelizmente alguns planos para o blog que iria acontecer esse fim de semana terminou indo de água abaixo e terminei adiando para a semana que vem. Porém não tinha como deixar essa comemoração passar batida porque afinal de conta nossos pais são tudo né!? (quando incluo os “pais” me refiro a nossa mãe e pai) então terminei separando os lugares que logo pensei em levar o meu papis no domingo e espero inspirar alguma de vocês que ainda estão em dúvida.

1ª lugar – Cinema

Imagem

Se tem uma coisa que eu e o meu irmão puxamos ao meu pai foi o amor pelo cinema (apesar que ele só vivia lá na nossa idade) se podesse morar no cinema com certeza moraria! Hahah

Acho tão mágico e sempre que estou estressada ou triste vou e é como se desse um up a mais, como nunca fui com o meu dad (mesmo implorando várias vezes) com certeza irei domingo. Além de ser super divertido é bem diferente, porque hoje em dia quando vamos sempre é com amigos, namorados e afins.

2ª lugar – Zoológico

Imagem

Sempre que penso nesse lugar me lembro da minha infância, sempre ia com os meus pais! É tão legal ficar mais perto da natureza, hoje em dia só vemos carros, prédios e terminamos infelizmente não notando o que tem ao nosso redor. Fazia uns 9 anos que não ia e ano passado fui com o meu namorado e foi super gostoso relembrar a minha infância, então nada melhor do que relembrar com quem sempre levou a gente.

Dica: Para quem for no zoológico daqui de Recife é totalmente de lei almoçar lá e pedir a picanha, é magnífica!

3ª lugar – Parque aquático

Imagem

Lembro que fui uma vez com os meus pais e foi super divertido, não sei se sou eu penso assim, mas adoro passar de 1/2h no carro viajando com a família e pondo o papo em dia até a chegada do caminho que vamos e aqui é mais ou menos assim, sem contar os brinquedos que na maioria são justamente para a família e tem até shows nos parques de hoje em dia. Fui com alguns amigos acho que esse ano e acreditam que perdi 2 kg só por andar de um lado para o outro!? (xô gordura) É um passeio super legal e divertido!

Espero que tenham gostado desse post diferente e qualquer coisa comentem aqui embaixo dando dicas de lugares também, vou adorar ler e talvez até mude de ideia, mas como já faz uns dois anos que tento levar o meu pai para o cinema esse é o que está ganhando na disputa. Além de que o cinema daqui é do lado de um sushi (yummi! <3) e como sou super viciada já ganha mil pontos comigo!

Mas e vocês, já decidiram onde irão passar?

9 thoughts on “Dica de lugares para o dia dos pais”

  1. Ótimas dicas!
    Mas como conheço meu pai, ele iria amar passar o dia pescando numa lagoa ou no mar… rsrs
    Como aqui onde eu moro não tem praia, fomos para a casa dos meus avós e nos divertimos muito!
    beijos Kaah. ♥

  2. São ótimos lugares, mas neste caso eu levaria ele para o cinema, porém porque é de fácil acesso na minha cidade. Já os dois últimos ficaria um pouco complicado. O dia dos pais já passou mas da mesma forma adorei as dicas.

    ★http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Leave a Reply

