Uncategorized

Diy: Porta brincos

Imagem

Créditos ao blog: Dicasemmoda

Material: Moldura de madeira quadrada ou retangular na cor que preferir, arame, 4 ou mais pregos de ganchinho fechado pequenos (2 para cada fio de arame), alicate e régua.

1ª passo – Com ajuda da régua prenda dois preguinhos, um de cada lado, de forma simétrica conforme o tamanho da moldura e lembrando de deixar espaço para os brincos ficarem pendurados.

2ª passo –  Corte o fio de arame e, com a ajuda do alicate, amarre-o nos dois lados passando-o pelos ganchinhos. Corte o arame que sobrar e repita o procedimento em todas as fileiras.

Ficou bem legal esse diy, mas ainda não sei se faria desse jeito, achei um pouco perigoso esse arame para pessoas desligadas feito eu, então outro modo bem legal é substituir ele por rendas e ao invés de pregos por com cola (aquelas de tecido deve pegar) claro que o final não fica tão bonito como esse porém é bem menos arriscado, né!?

O que acharam do diy?

15 thoughts on “Diy: Porta brincos”

  1. Obg flor 🙂 sou apaixonada por sapatilhas hahaha sobre seu post, uma graça o porta brincos! eu tenho uma caixinha de divisória para os meus, e gosto muito dela *—* mas se eu não tivesse super faria essa, mesmo com arame, acho que se você tomar MUITO cuidado na hora de fazer não acontece nada… Beijokas!

Leave a Reply

