Uncategorized

Decor: Pisca pisca

Imagem

Não sei se todas já sabem mas estou tentando reformar o meu quarto, porém não estou dando a louca e saindo comprando tudo para depois me arrepender, então o que fiz foi desenhar exatamente como queria e deixei alguns acessórios para escolher de última hora mesmo. Uma das coisas que logo decidi foram os pisca pisca, sempre achei bonito e vou deixar um pouco no ar o mistério para que vocês tentem adivinhar como irei colocar e também para aumentar a curiosidade pelo vídeo de tour pelo meu quarto! Haha

ImagemImagemImagemImagemImagem

Acho lindo os coloridos, apesar que para um quarto escuro o mais legal deve ser o branco, para dar aquele velho contraste, né!? No meu caso os que mais gostei foram os laranjas, vermelhos ou é claro, o rosa. O mais legal é o preço que é super barato (apesar que é bom tomar cuidado na hora de comprar, olhar as marcas e tudo mais, porque a final de contas isso pode sim pegar fogo, então nada de exageros e muito cuidado sempre é bom).

Vocês gostam dessa decor?

9 thoughts on “Decor: Pisca pisca”

  1. com certeza vai ficar lindo…bjos

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

Leave a Reply

