Uncategorized

Explicando mais: Back 2 MAC

Produtos da MAC

Já faz algum tempo que venho colecionando alguns produtos da MAC e sempre tive algumas dúvidas sobre esse projeto. Como sei que muitas também tem resolvi fazer esse post para tentar tirar todas as dúvidas de quem também tem ou até mesmo para quem não sabia desse projeto da marca.

Imagem

O Back 2 MAC é uma proposta super legal da marca no qual ajudam a preservar o meio ambiente atráves da reciclagem das embalagens de alguns produtos.

Como funciona: levando seis embalagens e lá você poderá trocar por qualquer batom (sem ser o da linha Viva Glam ou Pro Longwear). Existem dois tipos de embalagens: as primárias (que são as caixas e elas não valem na hora da troca) e as secundárias (que são aonde os produtos ficam e essa sim vale na hora da troca).

Back 2 mac fludline

Embalagens que trocam: O único problema é que na lógica TODAS as embalagens que tiverem escrito “BACK 2 MAC” na embalagem primária significa que aquele seu determinado produto poderá ser trocado. No site da marca não tem paint pot nem o fluidline, o que significa por exemplo que não podem ser trocados, mas se notarmos nas embalagens de ambos tem escrito o back, então algumas lojas podem ser que aceitem a troca desses produtos também. Vi alguns comentários e tinha até um no qual uma leitora falava que tinha conseguido trocar o fluidline, porém a vendedora teve que ligar para outra pessoa e confirmar, porque querendo ou não tem escrito que pode ser trocado (como  vocês podem ver acima).

Trocam as embalagens de: base, pó, blush, sombra, trios, quartetos, cream colour base, pigmentos, máscara, batom, gloss e delineador líquido (veja aqui).

Onde trocar: Em qualquer MAC física tirando as do Free Shop.

PS: Outra coisa que mudou foram as sombras, antigamente eles aceitavam sem o pan (parte de alumínio onde a sombra fica) hoje em dia não dá mais, só algumas lojas raras que ainda aceitam.

Acho bem legal essa iniciativa deles e sobre os produtos de vidro eles são trocados com certeza no exterior, já no Brasil vai depender muito da loja que você for trocar.

Vocês já conheciam esse projeto?

Advertisements

12 thoughts on “Explicando mais: Back 2 MAC”

  1. muito legal, mas isso vai dar um trabalhinho aqui no Brasil…rsrsrs

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

  2. Nossa, muito legal essa iniciativa, nunca tinha ouvido falar.
    Ótimo post, flor 😀

    Amiga, não foi ridículo? E eu tava com um tênis da adidas, bolsa da MK, segurando meu iPhone e ela ainda me mandou para a loja de R$ 1,99. Imagina o que é digno de comprar lá, né? Ridíiiiiiiiiiiiiiiiculo!

    Mil beijos, ❤
    Mi do http://mmsparadise.com

  3. Não sabia, mas gostei dessa ídeoa que eles propoem.

    Visitem:
    ★http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    E curtam a fanpage para ficar por dentro das novidades:
    ★https://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    Se inscrevam no canal:
    ★http://www.youtube.com/user/PamelacPaaz

  4. Nossa! Que proposta super interessante, nega!
    Nao sabia disso! Mas sabe? Infelizmente não sou muito de comprar MAC! Ao meu ver, alguns produtos tipo sombra e rímel não são muito bons! Enfim, minha opinião!
    Beijinhos, querida!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s