Uncategorized

Removedor de esmalte de banana x Acetona

Antigamente achava que só existia acetona e pronto, até que recebi um kit de uma assessoria há muito tempo e terminei vendo a diferença de um para o outro (que não são muitas na verdade). Cada um tem o seu lado bom e ruim então terminei decidindo fazer um post mostrando esses lados para quem também sempre teve dúvidas.

ImagemO removedor de esmalte de banana por ser feito de uma fruta além dele ser orgânico termina não sendo tão pernicioso, remove os esmaltes melhor que a acetona e outra coisa positiva também é que serve para engrossar esmaltes antigos, podendo no caso ter duas funções e fazendo com que economize dinheiro. Como nada é perfeito, com o tempo pode ser que deixe as unhas enfraquecidas (que foi no meu caso) mas como ele remove os esmaltes com mais facilidade termino usando só naqueles casos de esmaltes com glitters ou com acabamentos mais pesados.

Já a acetona além de remover normalmente o esmalte (não com tanta facilidade como o outro) ela termina não tendo tanto risco de enfraquecer as unhas. Não gosto muito por sempre manchar as minhas unhas além de agredir a natureza e terminar prejudicando as minhas unhas mais que o normal.

Se fosse para escolher um ficaria com o removedor de banana! É uma pena que com o tempo ele amoleça as unhas, mas uma boa dica para usar sem medo é usá-lo para limpar os cantinhos das unhas, ele remove super rápido e termina não prejudicando em nada.

Mas e vocês, qual preferem?

Advertisements

3 thoughts on “Removedor de esmalte de banana x Acetona”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s