Uncategorized

Dicas de produtos para hidratar o cabelo em casa

Uma das coisas que terminei aprendendo foi hidratar o meu cabelo semanalmente (ou pelo menos uma semana sim e outra não) e quando realmente a preguiça não chega termino hidratando duas vezes na mesma semana, apesar de fazer mais isso quando o meu cabelo está super ressecado, o que antigamente o meu vivia assim até que conheci os produtos da moroccanoil, quer dizer, na verdade desde que conheci a máscara deles (resenha aqui). Como sei que os preços são super salgados resolvi separar alguns produtos que usei/uso e que gosto bastante a lista vai de produtos mais acessíveis até os de preços salgados.

Imagem1. Nazca – Uso o hidratação intensiva (resenha aqui) hidrata tanto que deixa até o cabelo oleoso. Indico para quem tem cabelos ressecados, mas não destruídos, acho que nesse caso só usando ele com o bepantol original, que é bem mais eficaz que o derma.

2. Bepantol – Nosso querido e velho amigo bepantol, quando estou com preguiça e sem nenhuma vontade de pegar máscara termino passando só ele e deixando por alguns minutos (no máximo uns 15) e depois retiro. Hidrata bastante mas termina não dando tanto efeito sozinho então indico para quem só está precisando de uma hidratação simples (comparação de bepantol aqui)

3. Pantene – Essa é a famosa ampola de 3 minutos da marca, na verdade só fui me interessar nela depois de muita insistência da minha sogra! Ela sempre falava que deixava o cabelo dela mais sedoso e brilhoso e é exatamente o que faz, adoro o resultado e é muito bom para quem está precisando de uma hidratação rápida.

4. Máscara Moroccanoil – Não tinha como deixar esse produto de fora, de todos os produtos que já testei ele foi o que mais me deu resultado! Quando comecei a usar o meu cabelo estava totalmente destruído e para quem clicou no link lá de cima vai ver que na primeira aplicação meu cabelo já estava super brilhoso e bem menos acabado (resenha aqui).

5. Óleo Moroccanoil – Já que estamos nesse assunto, queria indicar esse produto para quem tem pouco brilho no cabelo ou pontas super secas. Gosto de usar antes de sair, mas termino não muito esse produto porque sinto que ele deixa meu cabelo super pesado e no outro dia já sinto a sensação de cabelo sujo, sabe!? Mas ele deixa um efeito incrível.

Ufa! Comecei fazendo esse post no intuito de dar dicas de hidratações em casa mas se fizesse isso o post iria ficar maior do que já está, então vou separar e tentar fazer outro post mais para frente dando outras dicas de como hidrato o meu cabelo.

Vocês já usaram algum desses produtos?

12 thoughts on “Dicas de produtos para hidratar o cabelo em casa”

Leave a Reply

