Uncategorized

Unhas da semana: Vermelho amarronzado

Imagem

Recentemente as minhas unhas começaram a quebrar nas pontas e toda vez que isso começa a acontecer termino passando uma cor escura (sim, acredito que cores escuras fortalecem) e sendo verdade ou não, minhas unhas sempre param de quebrar ou de rachar.

Imagem

O escolhido da semana foi o Red marrom da Ludurana e amo os esmaltes dessa marca! As cores são incríveis e a única coisa que não gosto muito são os aplicadores deles.

Imagem

Passei três camadas para ficar assim e como aqui tá super frio e com ventos terminou ficando algumas bolinhas, mas terminei não ligando muito porque nem dá para notar. Esse esmalte de todos os vermelhos que tenho é o meu favorito. Ele fica muito brilhante e ao mesmo tempo que ele é super vermelho termina ficando também esse fundo amarrozando que acho muito bonito e deixa super elegante.

Qual o esmalte da semana de vocês?

12 thoughts on “Unhas da semana: Vermelho amarronzado”

  1. Menina eu recebo os seus posts e fico impressionada com sua facilidade de expressar o que pensa e sente.Já morei em Recife e sei o calor que faz aí e vc passa isto com tanta clareza. Eu não sabia que os esmaltes vermelhos fortaleciam as unhas.
    Continue assim minha jovem!!!

    Beijinhos…

Leave a Reply

