Uncategorized

Testei: The Colossal volume express

Máscara the colossal

Essa máscara foi uma das primeiras que comprei e que terminou ficando abandonada no final das contas (na verdade uso mais para tutorial) por ser a prova d’água, que é justamente o que odeio, mas como tinha comprado por engano terminei me adaptando com o tempo.

The colossal volume express

O único problema dessa máscara é o aplicador que é enorme e como meu olho é pequeno termino borrando muito na hora de aplicar, então sempre termino tendo que ter um removedor de maquiagem do lado (já que é a prova d’água) e isso termina me estressando um pouco.

The colossal maybelline

Ela promete dar volume e é realmente o que faz, com uma camada já dá para notar o efeito, mas na segunda termina deixando já um efeito de aranha, apesar de não ligar muito pra isso. Gosto bastante do efeito dela e como disse, só uso mesmo para tutorial, porque nunca consigo remover toda a máscara e isso me irrita profundamente. Paguei em torno de $5 em uma loja que entregava aqui no Brasil, porém pode ser encontrada a venda nas lojas americanas ou até mesmo nos quiosques da Maybelline (que por sinal já chegou aqui em Recife).

Já testaram esse produto?

12 thoughts on “Testei: The Colossal volume express”

  1. Obg flor =D falei sobre PP pq sou formada em PP hahaha’ fiz curso de Design Gráfico no Senac, tbm é muito bom *—* Sobre seu post, eu tenho essa marcara, é perfeita *—* AMO todos os produtos da Maybelline praticamente hahahaaha Beijokas!

Leave a Reply

