Uncategorized

Inspire-se: Calças destruídas

Imagem

Tinha até feito semana passada como fazer shorts destruídos (leia aqui) porém ando em uma fase super de calça jeans e terminei percebendo que não tinha esse modelo, então fui atrás de alguns modelos para ver se acho a venda ou se terminava fazendo mesmo e separei os looks que mais gostei.

ImagemImagemImagemImagem

Como estou com calças novas dá um pouquinho de dó para fazer, procurei no shopping e foi um pouco díficil de achar nesse estilo, tá mais fácil achar calças em degradê aqui, mas vou ver se acho a venda em algum site online. Adorei os looks, principalmente o primeiro, acho que a lavagem de clara a média são as cores que mais valorizam esse tipo de modelo.

Vocês gostam desse estilo?

6 thoughts on “Inspire-se: Calças destruídas”

  1. tem modelos lindos, adorei alguns…bjos
    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

Leave a Reply

