Uncategorized

Look do dia: Camiseta listrada

Faz umas duas semanas que estou devendo esse post, né!? Mas é porque estou precisando trocar a minha câmera urgentemente, ela é péssima para tirar fotos com tons claros e como o meu look tinha exatamente essas cores foi horrível conseguir tirar uma que prestasse.

Imagem

Usei mais ou menos esse look para ir em João Pessoa (PB) porque o meu namorado teve que resolver alguns problemas e como toda vez que vou pra lá fico doente por causa do calor, resolvi usar algo mais simples (não usei a jaqueta verde lá) como sai daqui de 5h da manhã estava fazendo um super frio e terminei colocando essa camiseta que é super gostosa e leve (ela é toda de algodão).

Imagem

No final das contas terminei nem ficando com calor, porque essa camiseta é super leve. Já essa bolsa roxa usei por ela ser super grande e caber bastante coisa, já que estavamos saindo do estado, queria levar tudo para que não faltasse nada lá.

Imagem

Estou super apaixonada por essa sapatilha, até tinha comentado com vocês na fã page e com certeza vou falar sobre ela no meu vídeo de comprinhas fashion! O único problema é que ela machuca atrás, então sempre coloco esparadrapo e isso já resolve totalmente o meu problema.

Imagem

Fui mas simples nos acessórios, usei esse relógio que tem até que trocar a pilha, mas como acho bonito termino usando ele mesmo assim. Essa pulseirinha ganhei da minha vóvs e ela tem algumas pedras pretas puxadas para o roxo, então terminou combinando com a bolsa. Esse colar foi da minha bisavó então termino usando poucas vezes para conservar, não deu para ver o brinco mas ele faz parte do conjunto com o colar. Esses anéis um era da minha vó (tem escrito Carla nele) e não desgrudo mais, é como se ela sempre estivesse comigo e esse outro com pedras é outro amor, pena que está escurecendo já!

Imagem

Camiseta – Zara

Jaqueta – Blue Steel

Calça – Pool

Sapatilha – Moleca

Anel, brinco e colar – Presente da vóvs ❤

Pulseira – Hipnose

Anel de pedras – Comprei em uma feirinha que tem aqui todo ano, vende na festa de São Cristovão.

Aqui em Recife tá impossível usar peças de inverno, está fazendo um calor insano.

Mas e vocês, gostaram das peças?

7 thoughts on “Look do dia: Camiseta listrada”

  1. flor, eu gostei muito das fotos! achei que foi possível visualizar bem o look.
    E o mesmo é super lindo e confortável!

    grande abraço!

Leave a Reply

