Uncategorized

Testei: Blush da NARS

Imagem

Hoje vim falar de um produto que mesmo tendo há pouco tempo já virou o meu favorito, que é o blush sin da NARS, até mostrei ele no meu vídeo de comprinhas em Miami (clique aqui para assistir).

Imagem

A cor dele é um rosa bem fechado, mas quando aplica na pele fica bem mais claro que no produto e ele tem alguns brilhinhos dourados super discretos. É bem o tipo de blush rosado que gosto (mesmo ainda amando/preferindo as cores puxadas para a terra).

Imagem

O que mais gosto dessa marca é a durabilidade, dura em torno de 6h e olhe que a minha pele é super oleosa como vocês já sabem. Tentei fazer um post diferente mostrando como ele fica na pele e espero que vocês gostem assim (ignorem as mil e quinhentas espinhas, estou em um novo tratamento). Paguei em torno de $30 e o meu irmão comprou na Sephora de Miami.

PS: Amanhã ou domingo haverá look do dia.

Vocês gostam desse tipo de cor?

12 thoughts on “Testei: Blush da NARS”

  1. adorei esse blush, cor muito linda…bjos

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

Leave a Reply

