Uncategorized

Testei: Pó compacto da Maybelline

Pó da maybelline

Tenho esse produto há tanto tempo que nem lembro de ter comprado ele, mas tenho usado bastante ultimamente, principalmente quando quero usar a minha base da Laura Mercier, porque a cor é bem mais clara e pelo pó ter ficado super escuro em mim termina igualando totalmente e deixando na minha tonalidade ideal.

Pó compacto da maybelline

A cor que tenho é o médio dourado e ele tem alguns brilhinhos na superfície que quase não dá para notar e quando é usado termina acabando, mas essa minha cor deveria ser umas duas cores mais claras do que essa, porque realmente fica muito escuro se usar sozinho, quando passo no pescoço sem a base por baixo parece que estou passando bronzer ou algo do tipo, porque realmente ficou muito escuro no meu rosto/pescoço.

Pó da maybelline escuro1

Ele promete controlar o brilho e é realmente o que faz, além de durar bastante na pele e dar uma cobertura super natural no rosto (o que é ótimo para o dia) e que se quiser trabalhando com ele dá para deixar um aspecto mais pesado para a noite. Está sendo um dos meus favoritos e infelizmente não lembro quanto paguei, mas não passava de R$20 se não me engano. A única coisa que não gosto é que não tem nenhuma área para testar essa questão da tonalidade, pelo menos aonde comprei.

Já testaram esse produto?

12 thoughts on “Testei: Pó compacto da Maybelline”

  1. Esse pó é meu favorito, uso todos os dias e a noite também rsrs…
    Acho ele bem fininho e natural!
    Se quiser só finalizar a pele com o pincel, ele é ótimo, e se quiser uma cobertura maior, com a esponja, ele serve tambem!
    Beijos, boa tarde :*
    Blog: May Makeup!

  2. nunca usei nada da marca, mas ainda quero comprar…bjos

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

  3. Vi esse pó mas nem pensei em comprar,a cor é bem legal para se usar como bronzer.
    ★http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ★http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

Leave a Reply

