Uncategorized

Decor: Nichos do seu jeito

Sempre achei bonito esse tipo de decoração, até mesmo antes de saber o nome do objeto! Acho que dá um toque a mais no quarto e para quem não tem dinheiro e também não quer investir muito, essa decoração é uma boa ideia.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Além de poder criar o seu próprio nicho (como na 5ª foto) para quem quiser procurar a venda, já encontrei em torno de R$110 e era duplo, achei super em conta! Estou procurando por aqui para não ter que esperar e também ter que pagar frete, mas estou querendo por aqui no meu quarto, porque estou achando que está muito vazio. O mais legal dessa decoração é que ela é unissex e ficar bem em qualquer lugar da casa (ainda mais colocando luzes embutidas em cima).

Vocês gostam dessa decoração?

4 thoughts on “Decor: Nichos do seu jeito”

  1. EU tenho nichos há anos. São bonitos, mas peguei ódio deles… tudo que eu quero é aquela parede livre, para quadros, adesivos e etc! =*

Leave a Reply

