Uncategorized

Projeto: 30 dias sem jacar com o namorado

Imagem

Já tinha comentado com vocês na fã page sobre isso (curta e acompanhe aqui) e esse projeto veio do nada quando vimos que estavamos comendo super mal e que a nossa alimentação estava indo de mal a pior, então terminamos entrando em um acordo para ambos tentarmos e no final escolhermos uma recompensa como estímulo, acho bem legal estarmos juntos nesse projeto, porque um termina apoiando e inspirando o outro para continuar e é uma boa dica para quem quer emagrecer e não consegue fazer sozinho.

Imagem

Era para ter começado no dia 16/07, mas como viajamos e terminei acordando super tarde acabei não comendo legumes, tomando água direito e tudo mais, então decidimos começar hoje e vou sempre tentar postar as fotos na fã page para vocês acompanharem um pouco e se quiserem posso postar semanalmente um post falando como estamos indo e mostrando o nosso peso do final de cada semana e dizendo as atividades físicas e comidas que estamos fazendo.

Imagem
O pior para mim vai ser os legumes e verduras, já para o meu namorado com certeza vai ser os dois litros de água! Vamos tentar correr juntos, mas alguns dias vamos ter que malhar sozinhos, apesar que a única dificuldade vai ser a alimentação mesmo como já disse. Não sei se comentei com vocês, mas terminei pegando uma tosse super chata e ganhei alguns quilos, então estou pesando 69,9kg e tenho 1,80 de altura e Fernando está com 74,5kg e tem 1,78 de altura. Com o tempo como disse se quiserem podemos fazer um resumo semanalmente dando peso e dicas, qualquer coisa é só deixarem nos comentários, vou tentar postar as fotos na fã page.

Mas e vocês, se arriscam em participar também?

5 thoughts on “Projeto: 30 dias sem jacar com o namorado”

  1. Amo os restaurantes daqui tbm *–* que bom que gostou dos dogs! sahuashusa obg =DD sobre seu post, acho esse projeto muito bacana mas eu não viveria sem doce e tbm tenho úm sério problema com água kkkkkkkk já tive pedra nos rins até, mas ATÉ que tomei jeito depois desse episodio =s bom, mas até que a gente não se alimenta TÃO mal assim (eu e o Rah) kkkkkkk temos os nossos “abusos” de vez em quando, porém, malhamos juntos todo dia pq aqui no condô tem academia, e tentamos ser saudáveis pelo menos durante a semana kkkkkkk super apoio o projeto pra vc e seu namo =D boa sorte gente! beijão =)

Leave a Reply

