Uncategorized

Testei: Lápis de sobrancelha da Koloss

Imagem

Tirei essa semana para falar da marca Koloss, né!? Mas não sei se vocês preferem resenhas de produtos nacionais ou internacionais, deixem nos comentários o que preferem que posso tentar misturar um pouco. Voltando ao assunto, hoje vim falar sobre um produto que não vivo mais sem! Como tento fazer a minha sobrancelha e sempre termino fazendo besteira é esse lápis que me salva todas as vezes.

Imagem

Gosto de deixar a minha sobrancelha mais marcada, apesar que se for no dia a dia sempre tento deixar o mais natural possível. De todos os itens de maquiagem esse é um dos que mais uso e só agora que comecei com esse vício e o coitado já está começando a diminuir de tanto que estou usando. Não lembro quanto paguei porque faz muito tempo, mas acho que não passa de R$10, a cor dele é universal e pode ser encontrado em qualquer loja de cosméticos.

Já testaram esse produto?

12 thoughts on “Testei: Lápis de sobrancelha da Koloss”

  1. Nunca usei nada da koloss, mas estou doida pela base que tem, já o lápis é bem interessante gostei do resultado super natural que lhe deu a sua sobrancelhas. Ainda estou com inveja de não ter olheiras rs.
    Ótimo final de semana.

    ★http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ★http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

Leave a Reply

