Uncategorized

Unhas da semana: Cinza azulado

Imagem

Acho que na minha vida inteira nunca tinha passado um cinza nessa tonalidade nas minhas unhas, acho um pouco sem graça, mas queria algo diferente e terminei passando no final, apesar que coloquei uns brilhinhos para dar um ar a mais.

Imagem

Os escolhidos foi o Água de coco e o Green light, esse green não tem nada de verde e no final ele ficou todo azul.

Imagem

Passei duas camadas do primeiro e o segundo passei de duas a três para deixar as unhas com o fundo azulado (na foto não deu para perceber) e gostei bastante do resultado, apesar de não ser muito fã de cinza. Já deu para notar que sou viciada na marca Dote, né!? Acho que de todas as marcas brasileiras essa é uma das que mais dura nas minhas unhas.

Qual o esmalte da semana de vocês?

9 thoughts on “Unhas da semana: Cinza azulado”

Leave a Reply

