Uncategorized

Testei: Corretivo da Koloss

Hoje vim falar de um produto que é um dos meus queridinhos, além de ser o meu melhor ele ainda é super em conta e pode ser encontrado em quase todas as lojas de cosméticos.

Corretivo koloss
A cor que tenho é a bege número 2, mas deveria ser outra cor porque esse termina deixando acinzentado nas olheiras, por isso termino usando só nas áreas das espinhas. Uso quase todo dia e já tenho há uns três anos e o coitado ainda está firme e forte (tirando essa embalagem que já está toda destruída, apesar que nos três primeiros meses que comprei ela já começou a perder a cor).

Resenha de corretivo koloss
Não sou muito de acumular corretivos e dos poucos que tenho esse é o único que cobre minhas espinhas (nem mesmo o cover-up da MAC cobre tão bem) então passo ele nas espinhas e o cover-up nas olheiras (resenha aqui) acho que a combinação dos dois fica muito bom e dá um efeito super natural na pele. Comprei esse corretivo da koloss no shopping e paguei em torno de R$8,00 no máximo e valeu cada centavo! O único problema dele é que se usar abaixo dos olhos ele no começo termina craquelando um pouco nas linhas, mas depois quando ajeitamos ele fica o dia todo também.

Já testaram esse produto?

9 thoughts on “Testei: Corretivo da Koloss”

  1. Perai, você sem corretivo não tem olheiras como assim? Haha que sortuda.
    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

Leave a Reply

