Uncategorized

Decor: Quadro de retratos

dsc_1645

Faz algum tempo que tenho planejado mudar o meu quarto sem gastar muito e uma das ideias que mais gostei foi a de ter um quadro de retratos para não só decorar como por todas as minhas lembranças positivas no quarto, então terminei indo na internet para me inspirar um pouco de como fazer ou qual material comprar.

Quadro de retratoporta-retrato-na-parede-6Porta-retratos-tipo-quadro-20130225233928

Os que mais gostei foram os brancos mesmo, porque já acho que o meu quarto tem muito rosa. A ideia é bem legal e sem contar que não dá muito trabalho (na verdade o único que dá seria revelar as fotos). Sempre quis ter um espaço para colocar as minhas fotos com o meu namorado, acho que fica muito fofo e é sempre bom lembrarmos de quem amamos, né!?

Mas e vocês, usam essa decoração?

3 thoughts on “Decor: Quadro de retratos”

Leave a Reply

