Uncategorized

Inspire-se: Cintos

Imagem

Nunca fui muito chegada a cintos, mas depois que comecei a emagrecer terminei comprando alguns e posso dizer que essa peça realmente vicia quando começa a ser usada (sem contar a variedade que tem no mercado).

ImagemImagemImagemImagem

Gosto bastante desse acessório, acho que valoriza mais a forma do corpo, principalmente se não esteja cabendo bem na pessoa, como por exemplo aqueles vestidos que são em formatos de balões. Como dá para ver até pessoas que estão um pouco acima do peso podem usar também, sabendo montar no look fica muito bonito no corpo e dá para valorizar ainda mais sem ficar nada exagerado.

Vocês gostam desse acessório?

13 thoughts on “Inspire-se: Cintos”

  1. Não tenho hábito de usar acessórios, especialmente porque, na pressa, acabo esquecendo! Mas gostei bastante desses looks com cintos!

  2. Aqui em São Paulo é um milagre fazer calor em pleno inverno tbm, ai tenho q aproveitar qdo faz e correr pra saia HUSAHSUAUH obg flor! sobre seu post, ameeei os cintos, eu amo cinto *–* deixa a produção ainda mais linda… bjs!

Leave a Reply

