Uncategorized

Unhas da semana: Mistic purple

Esmalte Mistic Purple

Finalmente consegui me entregar a uma cor escura para o inverno! Já tinha passado uma cor similar, mas essa realmente ficou bem mais bonita do que imaginava.

Mistic purple da Top beuaty

O escolhido da vez foi o Mistic purple da Top beauty e creio que seja da coleção regular.

Esmalte da Top beauty
Passei duas camadas para ficar assim, porém depois fui inventar de lavar os pratos e terminou ficando com algumas falhas como dá para perceber na foto. Ele é super cremoso e essa marca sempre dura bastante nas minhas unhas, só achei que ele manchou um pouco, mas pode ser por causa de um tratamento que fiz antes de passar o esmalte.

Qual o esmalte da semana de vocês?

12 thoughts on “Unhas da semana: Mistic purple”

  1. Maravisss essa cor *-* Suas unhas então, nooossa! Vc usa algum fortalecedor ou algo do tipo? Nunca consigo deixar as minhas unhas assim =/

    1. Não passo nenhum produto, mas recentemente minha unha comecou a ficar mais fraca, ai estou testando o óleo de cravo da casco cavalo, mas ainda não sei dizer se funciona! =(
      Beijos!

Leave a Reply

