Uncategorized

Decor: Janelas

Imagem

Não sei se sou a única, mas sempre achei que janelas davam um ar a mais no ambiente, não só por causa da iluminação como na decoração, acho muito bonito ter aquela janela transparente e ver as coisas que se passa lá fora ou até mesmo só para ver a chuva caindo (é muito bonito e me deixa mais calma <3) como infelizmente a violência anda grande, terminamos não vendo mais com tanta frequência em casas, mas sim em apartamentos.

Imagem

Esse com certeza foi um dos quartos mais bonitos que já vi, com uma das minhas cores preferidas e bem simples, pode ver que o destaque do quarto é a janela que fica linda nesse estilo de quase “porta de vidro”.

Imagem

Nessa foto elas já são mais discretas e terminam dando mais um ar de elegância no ambiente.

Imagem

Achei bem engraçado essa foto quando vi, para quem não tem janela no seu ambiente e acha bonito, por que não comprar um quadro de janela!? Fica muito bonito e divertido (sabendo usar dá até um ar de sofisticação também, como no segundo)!

Imagem

Das fotos acima esse terminou ficando em segundo lugar para mim (porque tem minha cor favorita, é claro) e também porque gosto mais de ambientes clears, que nem esse e o primeiro! Acho que móveis brancos com qualquer outra cor já deixa um ar de calmo e fica muito bonito em qualquer coisa.

Mas e vocês, gostam?

1 thought on “Decor: Janelas”

Leave a Reply

