Uncategorized

Unhas da semana: Caipirinha

Imagem

Esse esmalte é um dos mais antigos que tenho na coleção e para ser bem sincera nunca tinha usado porque acho que essa cor não combina muito nas minhas unhas e acho super estranho (já que nunca passo cores parecidas nas unhas).

Imagem

O escolhido da vez foi o Caipirinha da Dote e foi da coleção sabor de verão o que termina sendo contraditório já que estamos no inverno, mas a cor é linda e não ligo muito para cores de esmaltes em estações.

Imagem

Ele tem esses brilhos lindos que variam de prata a verde claro e só aparece quando bate qualquer tipo de luz artificial/natural, achei muito bonito.

Imagem

A cor fica mais ou menos assim e para ser sincera demorei para me acostumar um pouco com essa cor nas minhas unhas, estranhei um pouco no primeiro dia. Passei duas camadas e terminei lascando duas unhas, mas terminei passando outra camada e ficou normal. Essa coleção dura em torno de 4 dias nas minhas unhas e sou super viciada nos esmaltes da Dote, além deles serem super baratos sempre tem cores bonitas.

Qual o esmalte da semana de vocês?

12 thoughts on “Unhas da semana: Caipirinha”

Leave a Reply

