Uncategorized

Inspire-se: Sapatilhas

Uma das coisas que mais acho bonito nos looks são as sapatilhas, como nunca consigo achar o meu número termino desejando usar ainda mais e sem contar que por não ter salto já ganha mil pontos comigo, pois sei que não vai destruir os meus pés (pelo menos não totalmente).

como_usar_sapatilha_borboletas_na_carteiraImagemImagemImagem

Termina deixando qualquer look com ar de delicado e o bom é que pode ser usado tanto no verão como no inverno, claro que dependendo do modelo pode terminar esquentando um pouco os pés para quem mora em regiões quentes, mas acho que fica muito bonito e o mais legal é que pode ser usado em qualquer ocasião também! Ainda estou em busca para achar a minha, já que na maioria das vezes os modelos terminam machucando meus dedinhos (oi, pé gigantesco).

Mas e vocês, gostam dessa peça?

1 thought on “Inspire-se: Sapatilhas”

Leave a Reply

