Uncategorized

Top 5 de batons para o inverno

Batons de inverno

O inverno está ai e nada melhor do que ficar por dentro das cores que vão ficar em alta nessa estação, separei alguns batons que estão sendo os meus favoritos e os mais usados nesse mês.

Batons do inverno MAC
A maior parte dos batons são de cores frias e estou gostando bastante porque combina com qualquer tipo de roupa e tonalidade.

Batom volare
O Vollare é uma cor super querida, combina com qualquer tom de pele e fica muito bonito também em qualquer tipo de maquiagem, até mesmo com um smokey eye. A cobertura dele é bem cremosa e você pode ficar regulando na hora da aplicação para deixar ele mais leve se quiser, é também super cremoso. Já fiz resenha sobre uma das coleções dessa marca (leia aqui).

Impassioned
Um dos meus queridinhos é o Impassioned, tenho a uma semana essa cor e estou totalmente viciada é um rosa totalmente pink e se passar um gloss por cima parece que ele potencializa ainda mais e fica ainda mais vibrante. Tem acabamento amplified o que signifca que é super pigmentado e tem alguns brilhos (como se fosse pontos de claridade, não chega a ser brilho de verdade) porém ele é bem menos cremoso do que os outros batons.

passione

Outro querido é o Passione que na verdade ele na bala é um super vermelho e nos lábios fica esse vermelho rosado, combina bastante para ser usado a noite e até mesmo com uma maquiagem neutra ou só naqueles dias que estamos afim de passar um delineado e ir embora. É super cremoso também! Já fiz resenha sobre uma das coleções dessa marca (leia aqui).

Felicità
Para ser sincera uso o Felicità quase todo dia e esse batom é ideal para quem não gosta de ousar nas cores e fica muito bonito para ser usado no dia a dia, sem contar que pode usar também com qualquer maquiagem, já que é leve. Dos cinco é o mais cremoso e o coitado por isso já está todo derretido já que aqui é um forno, estou tentando acabar com ele logo (apesar de ser um dos meus favoritos da coleção). Já fiz resenha sobre uma das coleções dessa marca (leia aqui).

06
O 06 é uma cor muito bonita e uso quando estou com preguiça de me maquiar e só quero fazer um delineado ou maquiagens neutras, porque tem que ter cuidado nesse tom para não ficar muito pesado. O problema dele é que acho a pigmentação um pouco fraca, então tenho que passar algumas vezes para ele ficar nessa cor, mas nada que incomode e ele não é tão cremoso. Já fiz resenha sobre esse batom (leia aqui).

E vocês, teriam algum para indicar?

14 thoughts on “Top 5 de batons para o inverno”

Leave a Reply

