Uncategorized

Inspire-se: Rasteirinhas

Acho que se fosse para escolher de todos os saltos, sapatos, sapatilhas e afins, com certeza escolheria rasteirinhas, por vários motivos mas o principal seria por ser confortável e dar para ser usada em qualquer ocasião. Nunca usei sapatilha porém sou louca para usar, como meu pé é grande fico tendo dificuldades para achar, porque elas machucam meus dedinhos. Sempre que vou em loja termino comprando salto, mas por euforia do momento mesmo, porque na maioria das vezes uso só rasteirinhas, como sou alta (1,79) me sinto uma giraffa quando coloco salto e não gosto nem um pouco de chamar atenção, então sempre evito de usar para não ficar mais alta do que o normal.

rasteirinhas_imporiumrasteirinhas_looks_2012look_rasteira_elegante-Namoradeiralooks-com-rasteirinha

O mais legal é por ser confortável e não dar calos, além de que pode ser usada em qualquer lugar sem se preocupar, claro que tem várias rasteirinhas apropriadas para cada tipo de evento, mas na maioria das vezes nunca tem erro.

Mas e vocês, gostam ou preferem saltos?

12 thoughts on “Inspire-se: Rasteirinhas”

  1. Oi, Karla! Prometo que esse final de semana eu monto um post novo! rs!

    Eu gosto de rasteirinhas, mas raramente uso! Meu vício são sapatilhas! Apesar de que eu deveria colocar mais saltos, porque sou baixinha!

    Ótima quarta pra você!

    Beijo! ^^

  2. Gosto muito de rasteirinhas porém, acabo sempre comprando saltos, quando vejo um salto (barato) kk, eu já fico loca rs…. Adorei o post, e realmente as rasteirinhas podem ser usadas em qualquer lugar e são super confortáveis 🙂
    Beijos linda, fica com Deus!

Leave a Reply

