Uncategorized

Testei: Batom extremo da Lumifaces

Imagem

Faz tanto tempo que tenho esse produto que foi maior sufoco para saber qual era o nome dele, já que a embalagem naturalmente vai se desgastando, mas depois de muito trabalho consegui achar no produto, porque fui pesquisar no site e na foto dele é totalmente diferente da cor real do batom.

Imagem

A minha cor é o Rosa poesia e ele faz parte da coleção extremo conforto cintilante, não sou muito chegada a batons cintilantes só que esse conseguiu me conquistar bastante e já chegou a ser o meu favorito por meses (na verdade, ainda o considero como a minha cor mais bonita da coleção). O cheiro dele é incrível, é puxado para chiclete de tutti fruti, sabe!? A cor é um rosa fechado com umas leves manchas de rosa claro e não sei se estou ficando louca, mas também vejo um pouco de dourado puxando para o rosa (pelo menos na bala do batom).

Imagem

Gosto de usar ele com um gloss rosa por cima e fica muito bonito, esse produto para ser infinito, posso usar todos os dias que ele não chega nem na metade. Sinto que ele hidrata bastante os meus lábios e o mais legal é que ao mesmo tempo ele dura em torno de 4h e já considero uma boa durabilidade, já que ele não é matte e tende a durar menos por ser cintilante e hidratante. Ganhei da assessoria mas pode ser encontrado à venda na loja online e custa R$18.50 no site.

Mas e vocês, gostaram da cor?

4 thoughts on “Testei: Batom extremo da Lumifaces”

  1. Meu item de maquiagem favorito é batom! Adoro ler resenhas com esse tipo de produto. Esse que você mostrou é muito bonito! Parece ótimo pra ser usado no dia a dia!

    Boa segunda pra você, Karla!

    Beijo! ^^

Leave a Reply

