Uncategorized

Look do dia: Saia de couro fake

Saia de couro fake

Finalmente consegui achar uma câmera/iluminação melhor que das outras vezes! Usei esse look ontem para comemorar a véspera do são joão e queria algo bem confortável que não fizesse tanto calor, já que aqui estava um forno e juntando com as fogueiras ficava ainda mais quente. Terminei escolhendo essa saia e o tecido dela é similar a couro e atrás ela é um tecido liso, bem macio e confortável também, os bolsos são de fundo falso.

Peça saia de couro fake
Fiquei apaixonada por essa camiseta de mullet, só estava esperando comprar alguma peça que realmente combinasse com ela e que a ajudasse a se destacar ainda mais. Esse salto além de ter esse detalhe lindo no meio de strass e ser a minha cor preferida, ele é um dos meus saltos mais confortáveis, andei bastante e ele só foi começar a machucar no final da noite e aí sim não conseguia mais andar! Haha

999

Essa pulseira de pérolas é linda e acho que ela sempre dá um toque de elegância no look, só tem um problema dela, como era mais cheinha na época que usava, agora ela fica caindo um pouco no meu braço, já que ele ficou mais fino com o tempo.

1044267_188832417943748_532411162_n

Estava querendo há muito tempo usar esse maxi colar também, acho ele muito bonito e combinou bastante com o resto dos acessórios.

Camiseta mullet – Rem rem

Saia de couro fake – Clock House

Salto com strass – Via marte

Bolsa e brinco – Cidade

Anel – Millani

Pulseira de pérolas – Brigite

Maxi colar e pulseira – Hipnose

Não estava usando esmalte porque as minhas unhas estavam começando a ficar fracas e terminei deixando um pouco sem para elas respirarem um pouco.

13 thoughts on “Look do dia: Saia de couro fake”

  1. Obg flor! =) e é um lugar que nunca iremos esquecer hahaha estamos super felizes com nosso noivado =D sobre seu post, arrasooou no look! aqui em SP ta um super frio, se eu saísse assim congelaria hasusahusah’ apaixonei na sua camiseta, linda demais *—* beijos!

  2. Oi, Kah!! Nossa, quanto tempo eu não venho mais aqui! Fiquei 1 semana pra organizar o blog e no fim acabei ficando doente! Gostei muito do seu look, mas gostei mais da saia!! que bom que aí tá calor, por que aqui no Sul, olha… tá difícil. viu?? kkkkkkkkkkkkk

    Blog Paixão por Makes

Leave a Reply

