Uncategorized

Unhas Da Semana: Maçã Envenenada – Avon

É bom falar de cuidados, mas eu sei que todo mundo ama mesmo é ver esmalte da semana, né? Então vim mostrar um que usei há um tempinho mas fiquei altamente apaixonada! É o Maçã Envenenada da marca Avon!

Imagem

Fazia muito tempo que não usava Avon, e posso falar que a qualidade melhorou e muito! O esmalte é bem pigmentado, só usei duas camadas pra arrumar o acabamento, mas quem tem habilidade pinta com uma só, fácil! O brilho dele está EXCELENTE e a secagem foi muito rápida. A única coisa que eu tenho a reclamar é que deu bolinhas, por isso tive que passar um Top Coat pra arrumar (tá saindo um post de como evitar as bolinhas, não se preocupem).

Imagem

Tem como não amar? Lindo, boa qualidade e fácil de achar! Em qualquer revistinha da Avon tem! A coleção que ele faz parte é a: “Conto de fadas às avessas”. Vejam um macro:

ImagemEspero que tenham gostado, meninas! Beijos!

22 thoughts on “Unhas Da Semana: Maçã Envenenada – Avon”

  1. PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOO! Que cor maravilhosa ée essa, geeeeente?! =O
    eu queroooo, necessitoooooo!!!! ameeeeeei demais!
    Linda esmaltação mesmo, um arraso!
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    1. Hahahaha, é apaixonante né, Natália? E além do mais, bom, bonito e barato, kkkkkk Obrigada, viu? Um beijão!

    1. Eu encontro Lápogee aqui sim! Pode mandar a foto pra atacar minhas lombrigas e eu ser obrigada a comprar! hahahaha Beijos!

    1. Ah, que pena :\ Nunca vejo muito isso de durabilidade, porque eu sempre troco antes de descascar kkkkk Beijo!

    1. Que bom que gostou! Eu vou confessar que não sou tão fã de rosas assim, mas não tem quem não se apaixone por esse esmalte, né? kkkk Beijo!

Leave a Reply

