Uncategorized

Testei: Sombras da Yes! cosmetics

Imagem

Tenho essas sombras há muito tempo e são até mesmo das embalagens antigas (agora as embalagens são bem parecidas com as da MAC) a que mais uso é a segunda e ela até mesmo já foi para o meu top 5, porque é realmente uma das minhas queridinhas.

Imagem

As duas são de coleções diferentes e a segunda mesmo gostando mais do que a primeira,  acho que na hora da aplicação termina dando mais trabalho, porque ela esfarela muito e termina fazendo um pouco de sujeira.

Imagem

A sombra 3031 faz parte da coleção fashion e o que mais gosto dela é essa cor diferente, acho que da minha coleção só tenho uma sombra parecida com ela, mas que termina sendo um pouco aberta, ela é puxada para o cintilante e tem esses brilhos azuis, já a Carbon creio que seja da linha regular, porque não tem nada a mais escrito na embalagem, a cor dela é linda e essa realmente não tenho nada parecido na coleção, o único problema dessa sombra é que se você não tiver um bom primer com certeza os brilhos todos vão cair e só ficar o fundo da sombra (o que é muito bonito também).

Já testaram esses produtos?

8 thoughts on “Testei: Sombras da Yes! cosmetics”

Leave a Reply

