Uncategorized

Unhas da semana: cinza arroxeado

P1040959
Acho que faz umas duas semanas que não posto unhas da semana, né!? Já usei um dos esmaltes dessa coleção e gosto bastante (vou tentar postar essa coleção ainda essa semana) tentei colocar uma das minhas cores preferidas que é o lilás, mesmo não estando tão presente no esmalte pelas fotos.

P1040960

O escolhido da vez foi a cor Broadway da Dote e faz parte da coleção I ❤ NY.

P1040968

No potinho dá para ver que ele tem um reflexo arroxeado, mas nas unhas foi super difícil de capturar esses reflexos e terminou saindo só o acinzentado, porém pessoalmente ele puxa bem mais para um roxo fechado com fundo/reflexo de lilás/roxo.

P1040987

Passei duas camadas para ficar assim e dura bastante essa coleção nas minhas unhas, o que é muito bom, porque gostei da coleção inteira e as cores são incríveis. Não sei se ainda vendem, mas creio eu que tenha ganhado em Dezembro da assessoria e você pode tentar encontrar em farmácias ou lojas de cosméticos.

Qual o esmalte da semana de vocês?

10 thoughts on “Unhas da semana: cinza arroxeado”

  1. Nossa! Eu achei a cor super diferente. Adorei!
    Procurei pela marca no Facebook e além de ter poucas postagens, elas são antigas. Tá meio abandonado. Nunca vi essa marca aqui na minha cidade. Que pena!

    Valeu pela dica. Quem sabe encontro um parecido de outra marca, né?

    Sucesso.
    Beijos no coração, lindona 🙂

  2. Amei suas unhas, as minhas não conseguem ficar desse tamanho ;( são grandes.. mas nem TANTO hahahah’ adorei a cor do esmalte! mas parece bege no meu note.. lindo, o meu esmalte da semana é o pink fashion 🙂 beijos!

Leave a Reply

