Uncategorized

Inspire-se: usando listras sem “engordar”

Imagem

Uma das coisas que comecei a notar quando fiquei usando listras é que realmente muitas não caíam bem, então fui testando vários tipos de listras até achar a minha ideal ou aqui me engordasse menos e não é que no final achei mesmo!?

ImagemImagemImagem

Vocês notaram que a maioria das pessoas estão usando linhas de pequenas a médias? Pois bem, esse é um dos truques, quanto mais a linha for grande, mas vai dar aquela impressão de mais cheinha, então sempre tente escolher tamanhos menores e colocar quando der uma sobreposição em cima, porque vai ajudar mais ainda na definição verdadeira do seu corpo, mas se você ainda sim ficar com medo de usar, coloque sempre blazers de listras, porque eles não vão lhe dar aquele risco de “engordar” e estão super em alta! O último método é sempre usar listras em forma de “V” ou todas misturadas, fica muito bonito também e é quase impossível de dar essa impressão.

ImagemImagem

Não acho que listras só ficam bem no verão, pelo contrário, você pode adaptar até mesmo para cores frias e fica muito bonito para o inverno, ainda mais com uma jaqueta de sobreposição.

Mas e vocês, usam essas dicas?

Advertisements

9 thoughts on “Inspire-se: usando listras sem “engordar””

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s