Uncategorized

Comparação de curvex: Eyes x Shu uemura

Imagem

Não me lembro muito bem se o nome da marca do primeiro se é só “Eyes”, mas comprei na loja top internacional e foi super barato porque na época não tinha curvex e queria muito testar já que meus cílios são retos.

ImagemImagem

O Eyes é bem legal, ele dá uma curvatura porém não é aquelas coisas todas então você pode usá-lo para o dia a dia já que ele é um pouco fraquinho para curvar (deixa grosseiro demais e como usamos uma máscara mais leve no dia termina não afetando muito) além disso ele é super barato e para quem não tem condições de investir em um agora acho que vale super a pena, paguei em torno de R$14 e encontrei no Shopping Recife.

Já o Shu uemura curva e deixa um aspecto bem mais natural (o que é bom) e quanto mais você vai ajeitando os cílios vão curvando ainda mais, percebo que ele ajuda ainda mais a separar os meus cílios e uso mais para quando quero sair a noite porque ele sendo trabalhado certo dá uma super curvatura. Paguei em torno de R$50 se não me engano e foi em uma loja online.

Gosto bastante dos dois e com certeza foram duas compras super bem feitas, porque termino usando ambos, mas ainda acho que vale a pena pagar de uma vez pelo shu uemura porque além de curvar mais ele já vem com uma borracha extra para trocar quando a que vier já estiver velha (apesar que ainda não troquei a minha e já tenho a uns 2 anos).

E vocês, usam curvex?

21 thoughts on “Comparação de curvex: Eyes x Shu uemura”

  1. Eu nunca consegui usar isso, vc acredita? hahaha, acabei dando o meu pra minha amiga, rs 😛 beeijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

  2. Eu realmente gostei de ambos. Mas uso muito raramente pois tenho medo de deixar os cílios fragilizados com o uso contínuo do curvex.
    beijos!

  3. Hey,

    Nice post…
    Would you like to follow each other on bloglovin and GFC!!!
    Have a gr8 week…
    Keep in touch,
    beingbeautifulandpretty.com

  4. Tipo eu uso curvex muito raramente porque eu acho que dobra muito meus cílios.Mas gostei da comparação que você fez nesse post, muito interessante a diferença dos dois.
    Beijos linda ♥

    clicf.blogspot.com.br

Leave a Reply

