Uncategorized

Testei: Base opaque da Pharmapele

Imagem

Comecei a usar essa base quando a minha dermatologista passou e pela primeira vez na vida consegui terminar uma base sozinha e fiquei muito orgulhosa de mim mesma! A proposta dessa base seria eliminar o brilho, retrair os poros e cobrir imperfeições como dá para ver na foto e pelo menos algumas coisas ela realmente faz.

Base opaque da Pharmapele

Sinto que ele diminui bastante os poros e elimina o brilho, ele consegue deixar a pele com efeito de matte, mas não achei que ele cobriu totalmente as imperfeções e sim cancelou a vermelhidão do meu rosto, pelo menos as menores. Usava todo dia e a minha base anterior durou quase dois meses, esse é o meu segundo produto e a minha cor é a Peach e ela é a mais clara das bases (infelizmente só tem três cores) e custou em torno de R$60 e pode ser encontrado em qualquer loja física da marca.

Já testaram esse produto?

11 thoughts on “Testei: Base opaque da Pharmapele”

    1. Geralmente base por ser o principal da maquiagem termina saindo caro mesmo! =/ É difícil achar uma boa e barata, principalmente para quem tem muitas espinhas ou cravos. =*

  1. Adorei o seu blog, super feminino, bem escrito, ótimas postagens e resenhas.
    Tenha certeza que irei sempre estar passando por aqui.
    Curti demais tudo aqui.
    Também tenho um cantinho que fala sobre moda ,maquiagem, cosméticos e tendências e claro sobre esmaltes.
    De uma passadinha la beijocas..
    De uma olhadinha em meu vídeo tenho certeza que vai gostar….

    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=w2VCrPB2FoY

    Site: http://www.meninasabida.com.br

    Beijocas…

Leave a Reply

