Uncategorized

Look do dia: Dia dos namorados

Quase não postei essa foto hoje porque achei que a qualidade ficou tão ruim que quase não dá para ver direito, mas como não faço esse tipo de post a muito tempo terminei escolhendo colocar assim mesmo. Ontem quando escureceu começou uma chuva absurda e com isso veio o frio também, mas como em Recife o clima no final sempre termina fazendo calor optei por uma regata mesmo e misturei com a minha bota e achei que ficou bem legal a mistura (queria ter colocado uma jaqueta, mas como não estava fazendo muito frio achei que terminava não valendo tanto a pena).

Imagem

No final quando cheguei em casa a chuva já tinha parado e o calor estava um absurdo e terminei tirando a bota em dois segundos depois dessa foto, porque não aguentava mais! Essa calça é estilo legging com efeito de couro e ela pessoalmente tem bem mais efeito de calça de couro (fiz um post sobre calças de couro, post aqui). Já a regata é estilo batinha e o único problema dela é que ela é super folgada então parece que engordei uns 2kgs, mas nas costas ela tem como se fosse uma trilha de renda e acho muito bonito esse detalhe dela, amo os brilhos dourados dessa peça (esses brilhos não são que nem alguns tecidos que machucam ou pinicam, são super suaves).

Imagem

Acho muito bonito esse detalhe na regata que são essas bolinhas com laços pretos e como acessórios terminei correndo para o preto e o dourado também, acho muito bonito e termina não ficando nada exagerado.

Imagem

Essa bota da última vez que fiz um look com ela (post aqui) alguém terminou falando que queria ver mais de perto, então terminei separando essa foto, acho ela super confortável e só não gosto as vezes porque termina fazendo um pouco de zoada por causa do salto grosso.

Regata – Cidade

Legging com efeito de couro – C&A

Bolsa – Cidade (mas já vi a venda na Avon um modelo super parecido)

Bota – Ramarim

Anel, bracelete e brinco – Hipnose

Colar – Riachuelo

Tutorial da maquiagem aqui.

7 thoughts on “Look do dia: Dia dos namorados”

Leave a comment