Uncategorized

Dica de presentes para o dia dos namorados

Sei que já é amanhã o dia dos namorados e se você é como eu que deixa tudo para cima da hora, separei alguns itens que nunca tem erro e que sempre terminam salvando!

Presente para o namorado

1. Camisas, camisetas, blusas – Acho que esse é um dos tipos de presentes que quase nunca tem erro, né!? Só é um pouco arriscado para quando é começo de namoro e a pessoa ainda não conhece totalmente o estilo do namorado, mas sempre é uma boa ideia de presente.

2. Relógios ou qualquer tipo de acessório – Nesse caso nunca comprei, porque o meu namorado odeia qualquer tipo que relacione isso, porém acho muito legal a ideia, principalmente para quem trabalha e tem que ficar verificando o horário e tudo mais.

3. Perfumes – Esse definitivamente já me salvou varias vezes, sempre que não tenho ideias termino dando de presente, até porque é sempre bom escolhermos o cheiro que o nosso namorado vai ter (ele gostando também é claro).

4. Cestas de chocolate ou café da manhã – Nunca fiz esse, mas esse ano me deu uma vontade de fazer isso, porque se fosse comigo adoraria e como o meu namorado come qualquer tipo de coisa que engorde com certeza ele iria amar também!

Também tem é claro como fazer o presente e economizar mais, porém não tenho muita paciência e sou um total desastre tentando fazer essas coisas.

Vocês já escolheram o presente?

11 thoughts on “Dica de presentes para o dia dos namorados”

Leave a Reply

