Uncategorized

Testei: Batom da Veridica it

Imagem

Faz muito tempo que tenho esse batom e termino infelizmente termino não usando muito, na verdade uso mais naqueles dias que estou com preguiça de me maquiar, porque como ele é bem marcante só preciso usar uma boa máscara que a maquiagem já fica bem legal.

Imagem

A minha cor é a 06 e esse batom é um dos meus batons mais hidratantes! Ele é puxado para o vinho, mas tem um fundo avermelhado bem fechado também, varia bastante da iluminação, já a durabilidade dele é em torno de 4h nos meus lábios e ele não chega a ser cremoso, mas sim hidratante.

Imagem

Não consegui achar essa linha no site, mas os batons dessa marca variam em torno de R$10/14 e creio que consigam achar no site, esse produto recebi da assessoria a muito tempo então estou um pouco desinformada sobre essa questão.

Já testaram esse produto?

18 thoughts on “Testei: Batom da Veridica it”

Leave a Reply

