Uncategorized

Tendência da vez: Estampas de animais

Imagem

Outro vício novo que estou tendo agora é com certeza usar estampas de animais, o que chega a ser engraçado porque nunca quis comprar, mas depois que o meu pai me deu de presente algumas camisetas terminei me apegando totalmente.

ImagemImagemImagemImagem

Depois de algum tempo notei que a maioria das lojas estão vendendo e o mais legal é que estão com muitas variedades (não só em questão de modelo como em preços também). As peças que já vi estão em torno de R$40 a 60 reais, depois vou tentar fazer um post mostrando algumas lojas acessíveis daqui de Recife. O que mais gostei são as peças que deixam os bichos um pouco transparente no fundo, acho que fica divertido e diferente.

Gostaram dessa tendência?

2 thoughts on “Tendência da vez: Estampas de animais”

Leave a Reply

