Uncategorized

Inspire-se: Looks animal print

As peças de animal print são uma das tendências que estou mais viciada ultimamente, na verdade sempre gostei, mas agora que ganhei algumas peças de blusas/camisetas que terminei me viciando ainda mais. O que mais gosto é que são peças de fácil acesso, já que em qualquer lugar pode ser encontrado a venda e combinar facilmente com qualquer peça.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Acho que nunca vai sair de moda e combina com tudo, independente do que usar, por ser uma coisa mais leve e não chamar tanta atenção (dependendo da peça, claro) gosto mais de usar as simples, apesar que sou doida por peças com estampas de onça, tenho uma blusa que já considero como uma farda, porque além dela ser confortável adoro a estampa (apesar que o meu namorado não gosta muito! haha).

Vocês gostam dessa tendência?

16 thoughts on “Inspire-se: Looks animal print”

Leave a Reply

