Uncategorized

Unhas da semana: “roxo” com brilhos

P1040337
Faz bastante tempo que tenho o primeiro esmalte e o coitado até já perdeu a sua cor original (apesar que prefiro a de agora) ele era um roxo super forte e agora ele se tornou um rosa pink neon, vi que a validade dele ia vencer esse ano, apesar que já usei bastante e está com pouquíssimo produto na embalagem, o que me deixa com muito orgulho de mim mesma!

P1040342

Os esmaltes escolhidos foram o club! da coleção neon da Impala e por cima o congada que faz parte da coleção brilho da Blant.

P1040349

Como deu para perceber minhas unhas estão super pequenas, uma tinha quebrado e depois outra e terminei cortando e serrando tudo, então estou evitando passar cores escuras, porque acho que fica estranho em unhas pequenas, principalmente na minha. A cor ficou linda e fazia muito tempo que não passava brilhos nas unhas. Passei duas camadas do club porque como ele está velhinho não cobre muito bem com uma e só coloquei uma camada do congada. Gosto bastante da durabilidade da Impala, já os da Blant tem esmaltes que não duram nem três dias.

Qual o esmalte da semana de vocês?

Leave a Reply

