Uncategorized

Decor: Flores artificiais e naturais

Uma das coisas mais bonitas que acho nas decorações de casa são as flores artificiais (dependendo do arranjo/flor) ou as naturais (que são poucas pessoas que tem). Aqui em casa a minha mãe gosta de cuidar de flores e termina deixando na janela, o que é um bom jeito para decorar também. Estava tentando me inspirar porque queria separar algumas flores para o meu quarto e trouxe as que mais gostei.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

O único problema com flores artificiais é que são bem mais fáceis de acumular poeiras e para limpar é a maior dor de cabeça, então é sempre bom por dentro de algum pote/jarro ou até mesmo evitar de por perto das janelas (se as flores estiverem dentro de casa).

Vocês gostam desse estilo de decoração?

13 thoughts on “Decor: Flores artificiais e naturais”

  1. Também adoro flores na decoração!
    Aqui em Curitiba tem uma loja de flores artificiais que eu entro e piro lá dentro, as flores parecem de verdade!!
    Já viu algumas que são de tecido e parecem de verdade também?! Acho super fofo!!

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

Leave a Reply

