Uncategorized

Testei: Delineador da Océane Femme

Imagem

Faz muito tempo que ganhei esse produto da assessoria e queria muito falar sobre ele, já que com certeza é um dos meus favoritos, tenho e uso a mais de dois anos e ainda está com o risco todo preto e só falhando um pouco (por causa do tempo) a duração dele é incrível e o que mais gosto é que você pode adaptar o tamanho que quer nos olhos, sabendo trabalhar e tendo paciência ele faz de um risco fino até um grosso.

Imagem

Sempre tive um sério problema com delineador, principalmente para deixar a igualdade nos olhos, mas com a caneta delineadora parece que os problemas começam a sumir, muita gente prefere e diz que delineador em gel é mais fácil para quem não sabe, já no meu caso o que me fez aprender a delinear foi a caneta, até mesmo na hora de aplicar o movimento fica bem mais fácil.

Imagem

Tento sempre fazer delineados de tamanho médio a pequeno, porque como o meu olho é gordinho se fizer um traço grosso termina escondendo totalmente a sombra. Como dá para ver ele é bem preto, o delineador está com algumas falhas porque como disse ele está começando a secar pelo tempo, então quando entra em contato com a pele sem primer ou sombra, ele termina falhando bastante. Gostei bastante e acho bem mais fácil fazer delineador de gatinho por exemplo com a caneta, não sei o preço, mas pelo que vi está em torno de R$15 e pode ser encontrado em farmácias ou lojas de cosméticos.

Já testaram esse produto?

18 thoughts on “Testei: Delineador da Océane Femme”

Leave a Reply

