Uncategorized

Testei: Gloss 108 da Lâncome

Gloss lâncome
Fui em dezembro no mundo do cabeleireiro comprar algumas coisas e terminei me apaixonando por uma cor que era um cereja bem vivo e ele ficava totalmente pigmentado nos lábios, as outras cores só dava um aspecto de gloss mesmo, quando fui comprar a vendedora disse que estava em falta e que só chegaria uma semana depois, voltei lá e não tinha chegado e terminei deixando para lá, depois no natal terminei ganhando o gloss da mesma linha da minha sogra (obrigada! <3) e terminei me viciando nele, porque junto com o batom Louisiana da Nyx forma uma combinação perfeita e até mesmo ele sozinho fica uma cor muito bonita, fica quatro cores nos lábios, um rosa mais fechado com brilhos dourados, roxos e rosa claro.

Gloss 108 lâncome
Não faço a mínima ideia de que coleção seja, mas quando fui na loja estava entre R$50 a R$60 e estavam na promoção, acho que o preço normal deles é em torno de R$80 se não me engano, é um pouco salgado, mas a cor é linda. O que não gosto muito é que tenho a impressão de que ele acaba muito rápido (não nos lábios, mas sim na embalagem) e termina me dando dó de usar. A duração nos lábios é bem ok, nada demais e a cor dele é aspecto de gloss mesmo, só deixa o fundo rosado e os brilhos. Vou tentar ver se meu irmão consegue trazer a cor que gostei, até porque a pigmentação dele é incrível e o cheiro é de flores com cerejas, não sei explicar, mas é ótimo!

Já testaram esse produto?

23 thoughts on “Testei: Gloss 108 da Lâncome”

  1. Nossa, que caro! :O mas vale a pena se for bom né!
    Gostei dele, tem uma cor meiga, delicada! 🙂
    Mas eu prefiro batom, raramente uso gloss, rs 🙂 beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

Leave a Reply

