Uncategorized

Testei: Batons matte da Archy

Batons matte da archy
Faz algum (muito) tempo que recebi da assessoria e não tenho a mínima ideia se foi de edição limitada, por causa da embalagem e nunca procurei saber se tinha essas cores na linha regular deles, mas resolvi falar um pouco sobre, porque sempre foram umas das minhas cores preferidas. Eles não vêm com nomes e a embalagem é uma graça, vem cheias de flores, pássaros (alguns namorando) e vários coraçõezinhos!

Batons matte 327 330

O 327 é nude totalmente puxado para o alaranjado, o que gosto bastante porque não tenho nenhum batom nesse tom e ele é beeem matte o que significa que tem que usar antes um lipbalm, mas se quiser que fique o efeito verdadeiro tente usar alguns minutos antes, para não ficar aquele aspecto de batom molhado.

Agora o 330 que sempre foi o meu queridinho dos dois, ele fica um rosa bem neon nos lábios e a cor dele é um mix de rosa vivo, com fundo roxeado que fica lindo. Não achei ele matte, tem um fundo um pouco molhado e dá a impressão que hidrata nos lábios.

Batons matte

O cheiro é incrível de batom com fundo de chiclete, sabe!? Gosto bastante dos batons deles, na verdade, sou fã de todos os produtos para a boca, até porque o meu gloss preferido é o dessa marca.

Já testaram esses batons?

18 thoughts on “Testei: Batons matte da Archy”

  1. Lindona! Eu adorei a dica dos batons.
    Nunca vi aqui na minha cidade. Mas se encontrar vou experimentar.

    O batom 330 ficou lindíssimo (pelo menos na foto é o meu preferido).

    Adoro os seus posts sobre o tema “Testei”. Um beijão enorme no seu coração 🙂

    1. A cor dele é linda, né? Sempre usava para ir no colégio, mas sempre tirava o excesso porque ele é bem mais neon que na foto!
      Fico feliz que esteja gostando do blog e dos posts, vou tentar fazer mais posts desse tipo!
      Beeijos. ❤ =*

Leave a Reply

