Uncategorized

Série do momento: Once upon a time

Imagem

Fazia tanto tempo que não via essa série, mas como tenho me empenhado bastante no blog terminei deixando ela um pouco escanteada (e também porque estou viciada em Grey’s Anatomy, como já falei aqui! <3). Acho que a série não é de menininha, mas pelo que já vi muitos meninos não curtem, inclusive o meu namorado, então sempre termino assistindo sozinha. Ela me dá uma super nostalgia do tempo que ficava lendo meus livros de branca de neve, chapeuzinho vermelho e todas aquelas outras histórias que nós menininhas lemos quando pequenas.

Imagem

A história conta sobre uma maldição poderosa que fez com que todo mundo esquecesse suas histórias e vivesse em uma cidade normal que fica em Storybrooke, sem feitiços e sem final feliz, todo mundo é igual e tem seus empregos normais (garçonete, carpinteiro, professora) até chegar a Emily que é a única que pode quebrar a maldição auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição e fazer com que todos lembrem de sua verdadeira história. A série é bem legal e você começa a entrar nesse mundo, é bom saber que as histórias que amamos não acabaram junto com o final felizes para sempre, sabe? Que a gente pode acompanhar mais um pouco de suas histórias, e cada episódio é voltada para um personagem, o que é super legal.

Vocês já viram essa série?

3 thoughts on “Série do momento: Once upon a time”

Leave a Reply

